Carro conduzido por jovem de 18 anos envolvido em acidente era alugado em nome da empresa da família
Publicado em

Fonte: acrítica

O veículo está alugado para uma empresa de engenharia pertencente à família do condutor do carro, Gustavo Castro, de 18 anos. Entre as vítimas está uma criança e uma grávida.

O carro modelo Volkswagen Jetta GLI, placa QZG5F10, envolvido no acidente que feriu seis pessoas da mesma família, incluindo uma criança e uma grávida na noite desta segunda-feria (24), no bairro Ponta Negra, está alugado para uma empresa de engenharia que trabalha com construções de edifícios e reformas aqui em Manaus.

A empresa, com sede no bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital e filial em Boa Vista-Roraima, pertence à família do condutor do carro, identificado pela polícia como Gustavo Castro Aguiar Lisboa Carmine, de 18 anos. Segundo o relato de testemunhas, ele estaria disputando um “racha” com uma picape modelo Amarok de cor branca, na Avenida Coronel Teixeira, quando colidiu na traseira do Peugeot 206, de cor branca, onde estava a família.

Segundo os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), seis pessoas estavam no carro modelo Peugeot 206, o pai, mãe e os quatro filhos, uma adolescente de 16 anos, duas de 13 e uma criança de 8 anos. Enquanto no outro veículo, além do Gustavo, estariam mais duas pessoas. 

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as equipes prestaram o atendimento pré-hospitalar para três vítimas que estavam com escoriações, uma delas sendo uma grávida, que foi encaminhada pela ambulância dos bombeiros para o Hospital e Maternidade na Braga, para avaliação médica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu as outras vítimas do acidente para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, bairro Compensa, para também receberem atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde atual da família.

Gustado Castro foi detido e levado pelos policiais militares para a sede do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou esclarecimentos e foi liberado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *