Publicado em
O deputado Álvaro Campelo (PP), conhecido pelo trabalho realizado na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), conseguiu mais duas assinaturas para instalação da “CPI do combustível”, Joana Darc e Roberto Cidade apoiaram a instalação da CPI.
Além de Álvaro Campelo já haviam assinado, Serafim Corrêa (PSB), Wilker Barreto (PHS) e Dermilson Chagas (PP) totalizando 6 votos e faltando apenas duas assinaturas para tirar a CPI do papel.
“O que nós queremos é abrir essa caixa-preta do comércio de combustíveis no Amazonas, porque, nos últimos anos, uma constante e alinhada gangorra de preços se instalou no estado, gerando prejuízos diversos, para consumidores e comerciantes de vários ramos”, destaca Álvaro.
Assina Abdala
Parece que o deputado Abdala Fraxe não está gostando muito da ideia da instalação da CPI, isso porque ele já foi condenado pela Justiça Federal por formação de quadrilha, corrupção, ativa e passiva, e cartelização de combustíveis e derivados de petróleo. Aos internautas nossa sugestão de iniciar uma campanha intitulada de “ASSINA ABDALA”.
Fonte: Fiscaliza Manaus