Detran-AM inicia implementação de políticas de fiscalização de trânsito no interior do estado

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) deu início a um dos passos mais importantes para a implementação de políticas públicas de trânsito nos municípios do interior do Amazonas. A ação começou na última sexta-feira (21/05). O diretor-presidente do órgão, Rodrigo de Sá, irá até Iranduba para implantar o...