Passageira de aplicativo morre atropelada por ônibus após cair de moto na Djalma Batista em Manaus
Publicado em

G1 Amazonas

Uma passageira de aplicativo morreu ao ser atropelada por um ônibus na Avenida Djalma Batista, em Manaus, no fim da manhã desta segunda-feira (5), depois de cair da garupa da motocicleta em que ela estava. O acidente aconteceu após um outro veículo encostar na moto.

As informações são da Polícia Militar, que não soube detalhar o modelo do carro que atingiu a motocicleta.

De acordo com a PM, a vítima é Eulina Costa dos Santos, de 47 anos. Ela tinha pegado a moto por aplicativo no Novo Israel, Zona Norte, e seguia para a Rua João Valério, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul.

Passageira de aplicativo morreu atropelada por ônibus após cair de uma moto na Djalma Batista, em Manaus — Foto: Karla Melo/Rede Amazônica

Passageira de aplicativo morreu atropelada por ônibus após cair de uma moto na Djalma Batista, em Manaus — Foto: Karla Melo/Rede Amazônica

O ônibus que atropelou a mulher pertence à frota da linha 452. O condutor da motocicleta não sofreu ferimentos.

O delegado Adriano Félix, do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) afirmou que a Polícia Civil vai usar imagens das câmeras de segurança para ajudar na investigação do acidente. O caso será repassado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *